quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Novos momentos me pedem uma atualização. Saída de um emprego maravilhoso para buscar um novo horizonte.
Agora é ajustar a vela, visualizar o horizonte e zarpar...

Seguem minhas palavras de gratidão aos ex-colegas de trabalho que me acompanharam até aqui:

Prezados, 

Nunca a frase "transformando vidas" fez tanto sentido pra mim. 
Há pouco mais de sete anos entrei para esta grande escola com maravilhosos professores 
que me fizeram crescer e aprender em todos os sentidos. 
Transformei e fui transformado. 

Vi a beleza e a pureza da força do trabalho em conjunto e os desafios se transformarem em 
sorrisos de alegria e contentamento, em especial pelo dever cumprido. 

Hoje ao me despedir dos amigos desta amada instituição me deparei com uma frase da nossa 
Agenda de 2014, exatamente no mês de fevereiro, que coincidentemente se consolidou como 
o mês da minha saída: 

"Quem não planta jardins por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles" 
Rubem Alves 

Saibam que adorei o passeio. 
Obrigado por terem me dado a honra de acompanhá-los até aqui. 
Nos vemos por outros jardins... 

Atenciosamente, 

David Stefanni Barbosa Braúna 
davidbrauna@gmail.com (85)9653-7836 
whatsapp: +5585 8156-1166 
davidstefanni.barbosabrauna@facebook.com (Facebook) 
@davidbrauna(Twitter) 
http://www.diariododentista.blogspot.com 

Nenhum comentário: