quinta-feira, 26 de dezembro de 2002

Esquecí de dizer que este Natal foi maravilhoso... Comecei fazendo uma lance meio esquisito: Fiz Luzes no cabelo (hihihi, Pedí pro cabelereiro capricha e ele entendeu Pra bicha - é a nova, Rapha!).
Opiniões controversas: Minha gatinha deu o maior dez... Meu pai não se manifestou, minha mãe não gostou. O macharal todo sem excessão avacalhou e outras pessoas acharam legal... Mas valeu pelo inusitado...
O resto da tarde foi de descanso... A noitinha cheguei para o amigo secreto na casa de Patty. A galera tava toda lá inclusive Rapha, Mila e Piuí... Pra variar duas coisas se destacaram: Meu cabelo aviadado e a animação da galera Pedrosa...... Depois fomos à casa da minha cunhada Ana, onde estava também minha família... O Destaque foi no finalzinho do amigo secreto, em que meu irmão ofereceu um buquê de rosas para Ana acompanhado pela chave do carro novo dela. O cara disse: " Minha esposa vai ser mamãe novamente e não pode ficar a pé" Esqueci de relatar que meu pai também havia comprado um Fiesta zerinho, o que tornou este Natal mais especial ainda... Pra terminar fui a um amigo da onça da galera... Tirei o Magno e dei para ele o boneco Léo, o presente mais viado que encontrei... Como é que podem fabricar um troço tão abaitolado quanto aquele? (continua...)

Nenhum comentário: