sexta-feira, 8 de agosto de 2003

Recebí este E-mail e resolví postar, contudo não verifiquei a veracidade dos dados apresentados... Há também a hipótese da foto se tratar de uma montagem... Parece teoria de conspiração, mas vocês podem checar a vontade na internet...

No dia 24/05/02 o jornal "Estadão" publicou sem destaque nenhum, e em três minusculas linhas, a denúncia gravíssima de uma brasileira residente nos EUA. Os livros de geografia de lá, estão mostrando o mapa do Brasil amputado, sem o Amazonas e o Pantanal. Eles estão ensinando nas escolas, que estas áreas são internacionais... ou seja, em outras palavras, eles estão preparando a opinião pública deles, para dentro de alguns anos se apoderarem de nosso território com legitimidade.
Se alguém duvida que nos Estados Unidos existem mapas do Brasil sem a Amazônia, vejam a página deste livro, onde a Amazônia é dita como da responsabilidade dos Estados Unidos e das Nações Unidas, pois ela está localizada na "...América do Sul, uma das regiões mais pobres do mundo", é parte de "...oito países diferentes e "estranhos..." , irresponsáveis, cruéis e autoritários...", povos cruéis, tráfico de drogas, e o "...povo é inculto, ignorante...", !podendo causar a morte do mundo todo dentro de poucos anos..."
É só conferir na página 76 do livro DIDÁTICO norte-americano "Introdução à Geografia", do autor David Norman, utilizado na Junior High School (equivalente à 6ª série do 1º grau brasileira). Isso explica a "Operação Colômbia", as tropas americanas (80 mil) homens! No Suriname, a apropriação da base aérea (da FAB) de lançamentos de Alcântara, a intenção dos Estados Unidos de colocar um escritório da CIA na tríplice fronteira (Foz do Iguaçu), e a implementação de DUAS bases militares na Argentina, uma na Patagônia e outra próxima a Buenos Aires.
Ou seja, a Amazônia está CERCADA, sitiada por forças americanas, que garantirão a posse da região a qualquer hora dessas.
Dos parlamentares, esperamos AÇÃO IMEDIATA. Dos cidadãos, que REPASSEM esta notícia a todos os seus conhecidos! Dos jornalistas, que DIVULGUEM este absurdo, para que a Nação se levante contra essa violência inominável!

Nenhum comentário: