E uma nota de jornal desde domingo vem atazanando a vida dos alvinegros... No Domingo a coluna do Cabral, no Jornal Diário do Nordeste, publicou uma nota com direito a foto e tudo mais e terça-feira a coluna Vertical do O Povo saiu-se com esta:
"E a Parada Gay, de domingo, pela Avenida Beira Mar, marcará a estréia da Torcida Vovô Alegre, do Ceará. Organizada pelo cabeleireiro Eduardo Amaretto, e prometendo, ao invés de camisa, camisola; de banderia, raminho róseo."
Sabe o que eu penso? A princípio pensei ser uma brincadeira de algum torcedor tricolor para nos sacanear. Mas quando ví os e-mails chegando aos borbotões tripudiando a galera alvinegra e o debate chegar às rádios, ainda desconfio da veracidade do fato, mas começo a encarar esta história com humor.
Que dá para rir, dá... Mas nada de ameaças... Somos a maioria do estado e nesta maioria deve haver uma porcentagem ínfima de homosexuais. Só não sei o que aconteceria se a moda pega... No outro lado as meninas vestidas de vermelho, azul e branco ficariam muito mais fashion!!!
Sem problemas! A Família é grande demais e dá para conviver com isto... Por um lado isto só comprova a criatividade do povão alvinegro e da molecagem que é típica do cearense. Então, sejam bem-vindas às fileiras alvinegras, moçoilas! Agora sim o outro lado pode enfim ter uma torcida para xingar à vontade, sem medo de criar confusão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário