sábado, 11 de dezembro de 2004

Leão na primeira divisão

Agora posso me manifestar... Ano passado Sequei...
Digo: sequei o Leão para que não permanecesse na Primeira divisão... Fiz até promessa de seis meses de não assistir futebol no estádio... Cumpri a promessa. Fiquei feliz e sequei mais um pouco o leão na segundona deste ano.
O time teve uma campanha arrebatadora no início, mostrando a força que parecia ainda ter para subir.
Com Lúcio e Rinaldo (o artilheiro da segundona, ausente há muitos jogos do time), o time era implacável.
Este dois jogadores sairam e o time caiu numa certa irregularidade. Ainda assim na hora da decisão prevalecia a garra e o espiríto vencedor do time tricolor.
Foi assim nas partidas decisivas dos dois quadrangulares finais. Quando tudo parecia perdido, quando a matemática dava mínimas chances, o Leão valente em campo dobrava qualquer prognóstico.
Desta vez foi no campo, assim como em 2002. A diferença é que anteriormente, no ano de 2000 o Leão havia subido fora do campo da terceira para a segunda divisão. Este era o motivo da minha inconformação.
Ainda assim o Fortaleza tem se mostrado nos últimos anos indubitavelmente um grande time, papão de títulos e classificações héroicas como a de hoje. Ele merece estar onde está.
Meu lado alvinegro chora por não ver o mesmo destino sendo dado ao time do coração.
Meu lado esportivo fica feliz por ter a oportunidade de assistir à grandes jogos aqui em 2005.
Meu lado... Peraí, eu ainda não tenho lado tricolor!
Ainda assim alguma parte de mim está feliz por ver pessoas a quem amo como minha esposa Patrícia e sua família (quase toda tricolor, com excessão do cunhado Clerton), Meu primo Harrison e família, Meus grandes amigos Sérgio (Ele torcedor do Ceará e do "futebol cearense"), Beth (O filhinho vai nascer tricolor com certeza!), D´Laías e tantos outros, afinal, a segunda maior torcida do estado está crescendo.
Ao meu time do coração desejo boa sorte... Mire-se no exemplo de competência e objetividade do Leão e faça um time decente para pelo menos não cair no próximo ano à terceira divisão.
Há anos estamos na corda-bamba e espero que o exemplo de sucesso que está bem próximo de nós nos impulsione para frente (e não para trás, como aconteceu entre Remo e Paysandu).
Este Post é dedicado às pessoas que tenho maior apreço: Raphael, Afrânio Pedrosa, Tadeu Pedrosa e Sávio Moreira, além da minha amada Patrícia.
Vocês merecem e espero que fiquem em paz e em alegria no ano de 2005, pois o Leão já fez a parte dele em 2004. Fica Leão na primeira divisão.
Saudações tricolores (Ainda que não muito sinceras) da minha parte!


PS.: Este Layout em três cores tá me matando!

Nenhum comentário: