segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Irmãos, Como diz a palavra, o inimigo de nossas almas anda solto querendo matar roubar e destruir.
Adoro futebol. É uma das coisas que mais me dá prazer. A adrenalina de um bom jogo, a festa das torcidas, as gozações sadias entre os torcedores dos diversos times, tudo me encanta.
Mas quando fatos como a morte do Presidente da TUF que aconteceu neste domingo começam a se tornar corriqueiros,Reflito o quanto Deus se entristece por estas almas que estão se perdendo no meio da alegria que deveria ser o futebol. Jovens roubando, matando destruindo e sendo destruídos por uma insanidade sem fim, um terror sem limites.
Satanás se vangloria nestes momentos, mas logo se entristece, por que sabe que o seu fim será o lago de fogo e enxofre.
Contudo, muitos destes jovens nem se importam com o destino de suas almas...
Falo a respeito de todas as cores, falo a respeito de todas as idades, falo a respeito de todos aqueles conhecidos ou anônimos que não sabem o que lhes reserva o futuro...
Eu sei que meu futuro é o céu e quero levar quantos puder comigo. Chega de tanta insensatez, de vingança, de ameaças, de mortes...
Deus se entristece e tem movido o meu coração e o de vocês também (tenho certeza) para começarmos a revolução pelo amor.
Quer se tornar parte de um exército, quer combater o nosso maior rival? Pois então prepare-se para a guerra, como Paulo alerta em Efésios:

Efésios 6:13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis.
Efésios 6:14 Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça.
Efésios 6:15 Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz;
Efésios 6:16 embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Efésios 6:17 Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Já entrei nesta batalha e estou na infantaria: De joelhos e no campo do inimigo... E você?

Nenhum comentário: