quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

De volta depois de um lngo e tenebroso inverno... Ainda não em definitivo, mas só pra dizer pras pessoas que ainda estou vivo...
É que andei meio afundado com trabalho e concursos e pouco me dediquei a outras atividades...
Atualizando minha vida:
- Triste com problemas entre casais amigos...
- Muito feliz com minha vida de casado. Eu e Paty queremos ter um bebê logo...
- Depois de tanta enrolação aguardo o resultado do concurso para o PSF em breve... Só Deus pra me colocar em Camocim... Eu quase desisti de sonhar.
- O concurso de Paraipaba foi uma enrolada só... Ainda não repetiram a prova anulada.
- Continuo trabalhando demais. Estou pensando em dar um novo rumo à minha carreira.
- Aniversário foi beleza. Paty nos deu uma diária num hotel na Lagoinha... Mal-intencionada!
- Estamos de mudança para uma nova casa...
- Carnaval por aqui mesmo, apesar de tantas opções propostas... Muitos compromissos financeiros a saldar e a liseira está no mundo.
- No futebol meu time ainda não engrenou... Será que este ano vai???
- Orkut toma tempo demais... Mas é interessante rever velhos e encontrar novos amigos...
É tudo por enquanto, Quando a inspiração e tempo se derem uma trégua, escreverei mais...

Nenhum comentário: