terça-feira, 15 de janeiro de 2008

It´s a girl!

KKKKK estou rindo à toa! Pois é, hoje o exame morfológico (de 22 semanas) deu que não se trata de um rapaz, mas sim de uma mocinha! A minha lindinha, a minha amada Esther!Pois é, que problemão gostoso de ir trocar as roupas dele pelas dela! Ainda bem que não tinhamos feito o enxoval ou pintado o quarto. Agora, papai vive sonhando chegar em casa e ver aquela nenem toda arrumadinha com um vestidinho rosa e de cabelo cheio de pitós, bem cheirosa e simpática! Ai meu Deus, como estou feliz. Obrigado Senhor! Estherzinha do papai, a mulher que a mamãe jamais terá ciúmes!! Te amo minha filhinha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
O meu problema foi ao contrário, minha Ana afinal era um Pedro !!!

Ha! As mães as vezes tem ciumes sim, lol.

Anônimo disse...

Dr. David, Boa Noite
Meu colega, aqui quem vos fala é o ECO, tá lembrado ?
Este é só prá não perder o contato, dizer que ainda acompanho A Broca, e , agora, parabenizá-lo, à vc e a toda família pela notícia maravilhosa da vinda de uma criança.
Deus os abençõe a todos.
Abraços da colega