quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo momento

A vida anda bastante puxada. O tempo tem sido curto para escrever, mas hoje resolvi dar uma passadinha aqui.
Minha vida profissional mudou bastante desde que assumi a coordenação de uma clinica, onde cerca de 70 pessoas são diretamente influenciadas pelo modo como entendo a odontologia.
Posso dizer que tenho aprendido muito com cada pessoa e sei que há um imenso propósito em estar onde estou.
Me preocupo demais com minha equipe e tento equilibrar minha vida pessoal e particular, sempre buscando não deixar nada a desejar para as razões da minha felicidade, que são minha esposa e minha filhinha.
Pouco tempo para o lazer, pior ainda para os cuidados coma saúde. Isto muito me preocupa.
O sedentarismo é um vício caprichoso que tira um pouco de nossas vidas a cada instante.
Preciso dar um novo rumo a minha vida e quero compartilhar neste espaço virtual um pouco de minhas dúvidas e ansiedades. (É, um cara de 34 anos ainda tem isto, sim. Não deveria, mas tem!)
Em doses homeopáticas vou mostrar o que quero corrigir e vou deixar o caminho aberto para os conselheiros de plantão.
Hoje, nada mais a escrever.
Somente a promessa e a charada:
Espero voltar a dividir com quem passa por aqui um pouco de minha nova rotina.
O sonho não acabou, apenas levantei para tomar um gole de água.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Noite, Dr. David

Sempre dou uma olhada por aqui pois gosto muito da forma como o colega escreve - me identifico .

Parabéns pela nova estapa profissional.

Eu, por minha vez, estou enfrentando muitos desafios na vida, penso que estou sendo testada por Deus ... só pode ser ...

Mais uma vez, Parabéns.


Eco