quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nota mental

Diário estelar, Ano 35, dia 13.

Dentistas não podem tirar férias. Definitivamente.
O medo e a acomodação realmente podem fazer de um antes belo sorriso algo caótico.
Fazer o quê, né?
E hoje descobrí que se alguém deseja muito mal a outra pessoa o melhor a fazer é jogar um vodoo pra que seu inimigo não faça prevenção em saúde bucal. O estrago é feio!
Ah, mas para desfazer este feitiço basta chamar um sapo-dentista, preferencialmente antes da meia noite para que ele não vire abóbora.
Uhn, momento half brega-sentimental: O dvd de Celine Dion - A new day - é legal pra namorar. Pô, eu sou um cara sentimental, meu!
E ontem assisti Avatar em 3D (dublado - ECA!). Realmente lembra muito o filme um homem chamado cavalo, de 1970.
Impressões que o autor usou alguns clichês, tipo salvem a terra, Somos a natureza que nos envolve, vamos proteger o verde (ou fluorescente, sei lá)....
Os bad guys são de qualquer nacionalidade, até mesmo, pasmem, americanos. (se bem que o cara faz uma ressalva que são US Marines mercenários (U-ha!).
Enfim, Vale pela diversão e pela novidade 3D.
Se bem que pra mim este tal de 3D me deu uma dor de cabeça lascada. Acho que os caras scaneiam nossa mente e roubam nossa essência vital em 2h e 40 de filme...
Tudo pra comemorar os 18 aninhos de minha primeira sobrinha, Sarinha. Beijitos pra ti, lindinha.
Pra finalizar a quotation:
Coisa que não vale nada é coisa!
By minha mana, mãe da Sarinha, no auge dos seus 40 e poucos anos (ops, foi mal velhinha!!!)

Um comentário:

Amilton disse...

Legal o blog! parabéns. abs