quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

20 anos de Odontologia - Parte I

Em fevereiro de 2017 farei vinte anos de formado em Odontologia.
Posso dizer com certeza como Samuel, que Até aqui nos ajudou o Senhor. (1 Samuel 7:12).
Começarei uma série semanal na página do meu consultório particular, a Tiodentes, e também no meu facebook pessoal. Lembranças minhas, mas que também envolvem o que a Odontologia me trouxe de melhor: Amigos de labuta, sejam estes professores, mestres, dentistas, asbs, tsbs, colaboradores pertencentes a outras áreas de apoio e especialmente pacientes, que me fizeram ser gente.
Convido àqueles que conviveram comigo a dar uma volta no túnel do tempo e aproveito o ensejo pedindo a todos vocês que tem fotos comigo em ambiente profissional que me repassem inbox.
Meu muitíssimo obrigado a todos os Amigos da UFC, CEO Paulo VI, Crutac de Aracati (CE), Governador Nunes Freire (Encruzo-MA), Coroatá (MA), Academia Cearense de Odontologia, Paraipaba (CE), Multiclínica Fortaleza, Odonto service, Bucal service, Cascavel (CE), Projeto Batista Nova Aliança, Odontoart, Clident, Sest/Senat, Odontosesc, Clínica Sesc Centro, Sorricenter, Climar, Clínica João Victor e Medical Odonto que fizeram o que sou como profissional hoje.
Começo este flashback com a placa e uma foto dos tempos da especialização de Endodontia do saudoso professor Ilan Sampaio do Vale e dos queridos professores Roberto Pinheiro Borges e Sérgio Araújo Holanda Pinto... Tenho algumas amigas no facebook que estão nesta placa, outras pessoas perdi totalmente o contato.
Meu carinho a todas estas pessoas que acolheram tão bem, pois na época era um "forasteiro do Maranhão". Grande abraço a todos

Nenhum comentário: