domingo, 17 de julho de 2016

TioDentes - A consolidação da experiência e dos sonhos

Hoje inicio uma nova etapa da minha vida profissional voltando ao empreendedorismo e aos desafios que só um consultório pode trazer a um dentista.
Após muitos anos vou me dedicar a um novo-velho caminho...
Tive um consultório dentário nos meus primeiros cinco anos de formado e hoje volto ao atendimento clínico particular.
E hoje me sinto assim, como um "tio"... Mais experiente, Mais sereno, mais envolvido, mais preparado... Com mais bagagem de vida, amor e fé.
É como um filho que reencontro após muito tempo, porém com mais vivência e foco, sabendo aonde quero chegar e alicerçado por pessoas que amo, experiências em diversas áreas da gestão, planos odontológicos, empresas privadas, mas sobretudo numa fé em um Deus que me capacitou para fazer a diferença aonde eu estiver.
Espero que vocês continuem por aqui onde relatarei e dividirei com vocês de uma maneira bem informal o dia a dia do TioDentes - uma extensão da minha vida e assim provavelmente a maior fonte de relatos do A Broca - O Diário de um Dentista...

Eu mesmo, David Braúna, o TioDentes, o homem, o sonhador, o dentista agradeço mais uma vez por estarem comigo.

    

2 comentários:

Unknown disse...

Feliz demais...que Deus continue a fazer prosperar teus caminhos.Um grande abraço.

David disse...

Obrigado Amiga Michele Ximenes