Desânimo. Esta é a palavra que me vem à cabeça quando leio em revistas da área os avanços da odontologia e quão distante está meu universo desta realidade atualmente. É triste admitir, mas simplesmente este marasmo profissional em que me encontro me faz repensar muito sobre minha verdadeira vocação para a área.
Será que estou no caminho certo? Já tive consulltório particular próprio, mas devido a outra crise semelhante a esta que venho passando (financeira e vocacional) vendí o bem que podia ter alavancado minha vida.
As vezes tenho vontade de desistir, de começar tudo outra vez. Na verdade gostaria de passar uma borracha nos anos de inexperiência e imaturidade. Se eu pudesse voltar no tempo...
Esta retórica está ultrapassada. Não adianta simplesmente sonhar. Hoje tenho de matar um leão a cada dia pela sobrevivência e a responsabilidade hoje (graças a Deus) vem dobrada.
Antes Que os filhos cheguem preciso tomar uma decisão importante: Seguirei neste caminho sem cor e brilho até o final de meus dias ou buscarei algo novo.
É um dilema que simplesmente não sei como resolver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário