segunda-feira, 5 de junho de 2006

Depois de grande ausência, resolví voltar a escrever. Infelizmente algumas más notícias me acompanham. A única que merece realmente ser relatada neste espaço, em consideração àqueles que leram o post abaixo é ao mesmo tempo digna de pesar e de alegria: Minha sogra, Dona Mazé, faleceu. tristeza e dor pela sua ausência e a esperança e a alegria pelo fato dela estar na glória junta ao Pai, pois aceitou a Cristo como Seu Senhor e Salvador.
No mais, a rotina segue intocada e a vontade de escrever diminui por que as preocupações são imensas. Minhas impressões sobre o mundo têm ficado guardadas em meu coração, mas garanto que quando tiver paciência, voltarei a postar com maior assiduidade.
Na verdade entendo que o Blog funciona para mim como um termômetro da minha capacidade de discutir, de pensar o mundo comigo mesmo, mas também adoraria saber que alguém ainda perde algum trempo lendo o que escrevo. Talvez por isso não escreva com tanta assiduidade. Afinal, quem tem tempo para ler, quem se importa?
A resposta está nos amigos, que, pra dizer a verdade, devem estar tão ou mais ocupados que eu. Aos navegadores aleatórios, às pessoas que acessam aqui buscando informações sobre odontologia, minhas desculpas se me tornei enfadonho. O Blog funciona nada mais, nada menos como um escape para meus pensamentos e com muita sorte, um registro de épocas da minha vida. Espero que um dia minhas memórias não sejam cobradas, que eu não precise pagar para ler o que sinto, pois a impressão que tenho nestes dias é que um dia Minhas memórias (e as suas também) terão um preço. E não será barato. Um abraço.

Nenhum comentário: