terça-feira, 2 de outubro de 2007

Quase um ano depois, o dentista está de volta.

Meus caros, resolvi atualizar este blog.
O motivo de minha ausência foi falta de tempo, assim como das outras vezes em que permaneci afastado deste espaço, que é e sempre será minha válvula de escape.
Muita coisa tem ocorrido neste longo tempo em que andei distante. Muitos sonhos e vitórias foram conquistadas. Me vejo atualmente em um estado de maior tranquilidade. Mais sereno, mais consciente do meu papel neste mundo, mais feliz e menos ansioso.
Coisas que aparecem de forma lenta e vão tomando forma, solidificando meu caráter, forjando meus valores e pontos de vista.
Continuo o mesmo cara de sempre, mas as novidades e perspectivas de um futuro melhor me têm dado um ânimo novo, uma alegria sem fim.
A vontade é de gritar pro mundo que não há motivo pra choro, pois depois da noite mais escura o sol reaparece fulgurante por trás das nuvens e toda a névoa se vai.
Quisera ser e estar sempre assim, quisera ter sempre a euforia que ora me assola e a esperança continuamente renovada de que sempre o melhor está por vir.
Tenho andado por diferentes realidades e vou em breve relatar o que tenho visto e ouvido. Espero que ainda haja alguém por aqui. Um abraço!

Nenhum comentário: